|
Ônibus com quase R$ 2 milhões em mercadorias é apreendido na BR 277 |
|
Data: 20/02/2018
Durante abordagem realizada na BR 277, próximo a Matelândia, servidores da Receita Federal em conjunto com policiais do BPFron realizaram apreensão de um ônibus carregado com grande quantidade de eletrônicos.
O veículo de turismo, com placas de Foz do Iguaçu, era ocupado por dois motoristas e mais 16 passageiros incluindo uma guia de turismo.
Um dos motoristas informou que eles seguiam para um desfile na cidade de Maringá, porém a equipe notou um nervosismo excessivo da parte dele, fazendo com que uma inspeção mais detalhada fosse realizada.
Visualmente o veículo não possuía irregularidades, logo foi encaminhado para o aparelho de Scanner, onde alguns itens suspeitos foram notados.
Na sede da Alfandega da Receita Federal de Foz do Iguaçu, o ônibus foi deslacrado e foi confirmada a existência dos dois fundos falsos, que possuíam grande quantidade de eletrônicos, em sua maioria celulares de alto valor.
As mercadorias totalizaram aproximadamente R$ 1,9 milhão.
Os dois motoristas e uma guia de turismo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.
Arnaldo Santos com inf/ Catve
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|