|
Nova Santa Rosa: Três pessoas sofreram picadas de animais peçonhentos nos últimos 8 dias |
|
Data: 08/03/2018
Em Nova Santa Rosa em menos de oito dias ocorreram três acidentes com animais peçonhentos, o primeiro ocorreu na Linha Sanga Vera, no dia 1º deste mês, uma cobra com aparência de Cobra d’água, mordeu uma menina quando fazia limpeza próximo a garagem da residência da família.
Na sequência, no dia 3 de março em Planalto do Oeste, Linha Costa e Silva, Braço do Norte, uma cobra Cascavel mordeu um homem quando estava trabalhando na lavoura.
E ontem, na quarta-feira (07), Avenida Tucunduva, centro da cidade, uma Aranha Armadeira mordeu um homem quando este fazia mudança de móveis com sua família.
Todos os nova-santa-rosense foram observados e medicados. José Roberto Garai, chefe da Vigilância Sanitária, orienta a população que quando for fazer limpeza ou jardinagem, cuidem muito em locais úmidos, entulhos amontoados, usem luvas, botas, verifiquem bem os calçados antes de usar, para não acontecer acidentes desta natureza. Anos passados foi capturado e enviado diversos escorpiões, cobras e aranhas, como este também, recolhidos e enviados para Curitiba para identificação precisa pelo centro de zoonoses.
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|