|
Operação cumpre 9 mandados de busca e apreensão em Terra Roxa |
|
Data: 09/03/2018
Uma operação realizada ontem em Terra Roxa teve o objetivo de cumprir 9 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Judiciário daquela Comarca.
Foram realizadas buscas em diversas residências, sendo apreendidos diversos celulares e uma pequena porção de maconha.
O resultado mais expressivo foi a apreensão de um veículo Hyundai Azera, placas NKB 3775, carregado com aproximadamente 250 kg de veneno contrabandeado.
Este carro saiu da mesma entrada onde seria dado cumprimento a um dos mandados, mas o condutor, ao avistar a presença policial, evadiu-se.
Houve perseguição e o veículo suspeito acabou apresentando defeito mecânico.
Durante a aproximação para a abordagem, o condutor e seu passageiro desceram do veículo com arma em punho e ao adentrarem o matagal.
Eles efetuaram disparos e houve imediata revide por parte dos policiais .
Foram feitas buscas no local, porém os indivíduos não foram localizados: o veículo apreendido foi encaminhado para a Receita Federal de Guaíra.
A Operação contou com policiais militares de Toledo, Assis Palotina e Terra Roxa.
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|