Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Abertas as inscrições para a 21ª Prova Aberta de Pesca da Corvina de Porto Mendes

Data: 16/03/2018

Estão abertas as inscrições para a 21ª Prova Aberta de Pesca da Corvina, no distrito turístico de Porto Mendes, em Marechal Rondon. O evento está marcado para os dias 24 e 25 de março, no Lago de Itaipu. Os interessados têm até o dia 22 para se inscreverem, ao valor de R$ 400, 00 por equipe (três pessoas). A inscrição deve ser feita através do site www.clubeamigosdapesca.com.br, seguida da emissão de boleto bancário, única forma de pagamento. As primeiras 160 inscrições concorrerão a um motor de 15 HP.

Após o dia 22, as inscrições serão feitas na Esportiva Caça e Pesca. Os integrantes do Clube Amigos da Pesca também realizarão inscrições no lago municipal, no dia 24, às 15h e no Clube Sempre Verde, em Porto Mendes, das 19h às 22h.

O evento, promovido pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com a Itaipu Binacional, o Clube Sempre Verde e os Amigos da Pesca, tem como premiação especial por sorteio, uma carretinha para barco para as equipes que participarem de, no mínimo, duas horas de pesca e um barco de 6m para os participantes da barqueata. Já na premiação geral por sorteio, os prêmios são: dois motores 15 HP, dois barcos de alumínio 6m borda alta e duas carretinhas para barco.

Torneio

O torneio de pesca acontecerá no domingo (25), com a largada às 7h e o término às 13h, com tolerância de até três horas para a largada, que ocorrerá com qualquer condição climática. Deverão ser apresentadas somente corvinas, limitadas a sete peças por equipe, com tamanho igual ou superior a 25 centímetros. A pesagem começará às 11h, com final às 13h, sendo validadas as equipes que estiverem em terra, na fila de medição, até esse horário.

Kits

A inscrição dá direito para as equipes participarem ao sorteio de prêmios e brindes e, também, ao kit do evento. O kit é composto por três camisetas manga longa, três bonés, três vales jantar e café da manhã, uma cópia do regulamento e um saco plástico para transporte dos peixes para a pesagem. A entrega dos kits será realizada no lago municipal, no dia 24, a partir das 13h até a saída da barqueata, e à noite no Clube Sempre Verde.

O regulamento e outras informações podem ser obtidos no site www.clubeamigosdapesca.com.br, ou diretamente com Marcos (45) 99914-8383 e com Juliano (45) 98802-4869.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste