Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Ford Fusion e Hilux são roubados em Assis, dois elementos são presos

Data: 28/03/2018

Ontem (27), por volta das 21h00 em Assis Chateaubriand, a Policia Militar recebeu uma ligação informando movimentação estranha em uma residência na Rua Cascavel, no Jardim Paraná. Segundo o solicitante, teria sido avistada no interior da residência uma pessoa utilizando touca ninja, que a garagem da casa estava aberta e que pela janela da sala podia ser visto que o cômodo estaria bagunçado, fato que não é costumeiro dos moradores.

Diante das denúncias os policiais adentraram à residência e aí acessarem à garagem, visualizaram três indivíduos correndo para os fundos da residência. Um deles foi alcançado ainda na sala, com ele um revólver calibre .38 com 4 munições. No chão do cômodo 8 pessoas estavam deitadas, as vítimas permaneciam sob vigilância e quantos os indivíduos reviravam a casa em busca de objetos de valor. Em buscas no interior da casa foi encontrada na cozinha uma bolsa com as jóias da família, móveis revirados por todos os cômodos da residência.

No terreno vizinho os policiais detiveram um indivíduo que tentava fugir. Ao ser perguntado disse que a arma que utilizava tinha caído ao pular o muro. Após buscas nas proximidades do muro os policiais encontraram um revólver calibre .32 com 4 munições. Da residência fora levado dois veículos, um Ford Fusion preto e uma Toyota Hilux branca, além de um celular iPhone 8.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste