|
Grave acidente deixa dois paranaenses mortos e dois feridos em Sorriso |
|
Data: 29/03/2018
A Rota do Oeste foi acionada às 13h49, desta quarta-feira (28), para atendimento de uma ocorrência no sentido norte do km 783 da BR-163, em Sorriso, envolvendo um Ford Ka cinza, placa de Guaraniaçu (PR) e uma carreta Volvo FH 460 bordô, placa de Cubatão (SP). O registro ocorreu em frente a um armazém da região, próximo à entrada da comunidade Barreiro.
A equipe de resgate da Concessionária encaminhou duas ambulâncias ao local para socorrer as vítimas. O Corpo de Bombeiros também atuou no resgate. No veículo de passeio viajavam quatro pessoas, sendo dois adultos e duas crianças. Uma mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso pelo Corpo de Bombeiros. As crianças foram atendidas por duas unidades de resgate da Rota do Oeste. Elas também foram levadas para o Hospital Regional de Sorriso. O motorista do Ford KA teve a morte constatada no local e a mulher morreu no hospital. O condutor da carreta saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento.
O veículo de passeio seguia sentido norte e colidiu de frente com a carreta que seguia no sentido contrário. Com o impacto, os dois veículos ficaram sobre a pista norte. Não há interdição no local.
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|