Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Projeto Força Verde Mirim é lançado em Foz

Data: 06/04/2018

Ontem (05), foi realizado o lançamento do projeto Força Verde Mirim no Sindicato dos Eletrecitários de Foz do Iguaçu, projeto desenvolvido pelo Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde.

Esse projeto contou com o apoio e patrocínio da Itaipu Binacional com um valor adquirido de 90 mil reais, além de contar com o apoio do banco Sicoob e a empresa Helisul.

O objetivo principal é ensinar as crianças da faixa etária de 12 anos à importância do meio ambiente em nossas vidas. Nas aulas, as criança aprendem a cuidar de nossa natureza à fim de que gerações futuras possam também presenciá-la.

Foram formados nesse evento 120 alunos das escolas Jucelino Kubitschek situado no bairro Porto Meira, Ipe situado no bairro Cidade Nova, Flávio Warten e Paulo Freire na Vila C.

Várias autoridades locais representando instituições de Foz do Iguaçu participaram do evento, que teve momento de emoção quando uma aluna fez um discurso ao lado do comandante do Batalhão de Polícia Ambiental Major Neto.

O comandante da 5 ª CIA de Polícia Ambiental Força Verde salientou que a Força Verde Mirim deverá ser efetuada em várias cidades do oeste e sudoeste do Estado do Paraná, à fim de que as pessoas se conscientizem na importância que o meio ambiente tem a todo o mundo.




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste