Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Atlético-MG vence em casa, e Corinthians perde a liderança do Brasileiro

Data: 30/04/2018

O Atlético-MG superou uma polêmica de arbitragem e venceu o Corinthians por 1 a 0 neste domingo (29), no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O gol da vitória foi de Roger Guedes, aos 41 minutos do segundo tempo. Patric evitou a saída da bola pela linha de fundo e cruzou para o companheiro marcar no segundo pau.

A partida ainda teve um lance polêmico aos 37 minutos da etapa inicial. O árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva anulou o gol da equipe da casa após consultar o árbitro adicional atrás do gol, que apontou toque de mão de Ricardo Oliveira na jogada.



No lance, Roger Guedes havia balançado as redes depois de a bola resvalar na mão de Ricardo Oliveira, em jogada que começou com escanteio cobrado pela direita.



Em um primeiro momento, o árbitro havia dado o tento ao Atlético-MG, mas recuou após alguns instantes, principalmente depois de ouvir o auxiliar. Eles entenderam que Ricardo Oliveira colocou a mão na bola e tornou o lance ilegal.

A anulação do gol revoltou a torcida presente no Independência. Os atleticanos passaram a gritar “vergonha” e até atiraram um copo no gramado. A arbitragem deixou o campo para o intervalo precisando de auxílio de escolta policial.

Vale lembrar que, há algumas semanas, outra polêmica de lance que a arbitragem voltou atrás marcou uma partida do Corinthians.

Na decisão do Campeonato Paulista, o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro marcou um pênalti para o Palmeiras, mas recuou após sete minutos. O time alvinegro acabou sendo o campeão estadual depois de triunfar na disputa por pênaltis.

O restante da partida deste domingo foi dominada pelo Atlético-MG. A principal chance ocorreu aos 35 minutos do segundo tempo, quando Gustavo Blanco avançou pela direita, entrou na área e cruzou direto na trave de Cássio, que apenas observou.

Em tarde ruim, o Corinthians não conseguiu repetir o bom futebol das duas primeiras rodadas, ocasiões em que superou Fluminense (2 a 1, em São Paulo) e Paraná (4 a 0, em Curitiba).

O resultado tirou a liderança da equipe do Parque São Jorge, porque o Flamengo venceu o Ceará por 3 a 0, em Fortaleza, e assumiu a ponta.

O time rubro-negro carioca agora está com sete pontos, deixando os seis pontos do time do técnico Fábio Carille para trás na tabela de classificação. O Atlético-MG também chegou a seis, mas está em terceiro por possuir menos saldo de gols.

No próximo domingo, o Corinthians volta a campo contra o mesmo Ceará, às 11h, em Itaquera. Já o Atlético-MG viaja para encarar o São Paulo, no Morumbi.




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste