Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Cooperativa da região perde R$ 2 milhões por dia com a suspensão do abate

Data: 25/05/2018

Uma cooperativa paranaense perde R$ 2 milhões por dia de paralisação do abate, devido a greve dos caminhoneiros.

O presidente da C.Vale, Alfredo Lang, (áudio) afirmou que apoia o movimento, e pede agilidade do governo para solucionar os problemas e por fim à paralisação: "Vai chegar um ponto que os frangos vão começar a morrer e não vai ter como absorver isso aí, por isso que o governo tem que começar a prestar solução, depende dele", afirmou.

Segundo ele, a cooperativa apoia toda a manifestação. "É uma categoria que está sendo afetada extremamente então ela tem todo direito de se manifestar. Claro, traz consequências para todos os usuários de transporte, principalmente com caminhão".

Para a cooperativa, os prejuízos aumentam com o passar dos dias: "Eu já tenho muito frango que tá no ponto de abate, que já devia estar sendo abatido. São 500 mil frangos por dia que desde ontem estão represados, e cada dia que passa a situação vai se agravando cada vez mais", relata Lang.

Ele ainda comenta sobre as negociações iniciais feitas pelo governo: "Fazer um reajuste por 15 dias e depois os preços voltam pras condições como eram antes, isso não é proposta. Também não é uma proposta você transferir esse custo dos tributos para a folha de pagamento de funcionários", afirma.

Para o presidente, os caminhões da cooperativa estão liberados para fazer parte do movimento, que segundo ele é justo já que a categoria costuma ser a mais afetada. "Inclusive os caminhões da C.Vale estão liberados para participar do movimento, porque os trasportadores fazem parte, e é um movimento justo. É uma categoria que está sendo extremamente afetada, então eu gostaria de deixar meu recado para os produtores que tudo o que for possível nós vamos estar fazendo pra ajudar a contornar esse problema".


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste