Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Agente da PF é flagrado distribuindo cigarros apreendidos para caminhoneiros em greve

Data: 31/05/2018

Um agente da Polícia Federal foi flagrado distribuindo a caminhoneiros em greve cigarros contrabandeados do Paraguai e que tinham sido apreendidos pela própria PF nesta segunda-feira (29) no município de Altônia (PR).

Ele chegou a ser preso em flagrante mas, por decisão da Justiça Federal do Paraná, conseguiu liberdade com restrições – sob a condição de cumprir medidas determinadas pelo juiz João Paulo Nery dos Passos Martins.

Na decisão, o juiz diz que os fatos registrados no vídeo “demonstram a distribuição a terceiros (pretensamente motoristas de caminhão que participam de paralisação no trevo de acesso à cidade de Iporã) de cigarros contrabandeados do Paraguai e que foram apreendidos pela Polícia Federal em operação no município de Altônia”.

De acordo com o texto da decisão, as mercadorias “eram transportadas e estavam sob a guarda do preso, agente da Polícia Federal, o qual teria consentido e, eventualmente, promovido a distribuição aos manifestantes, conforme relato registrado em audiovisual. A referida conduta, em tese, subsume-se à conduta de peculato-desvio”.

Na decisão o juiz explica que , como não há pedido de prisão preventiva, a medida a ser adotada é de liberdade provisória com a condição de que o policial será tirado da atividade de guarda e transporte de bens apreendidos pela PF.

“Ressalto que, ao menos neste momento, e sem prejuízo da responsabilidade disciplinar, para efeitos da investigação criminal, não se afigura necessária a total suspensão da função pública, pois referida medida se mostra desproporcional, mormente em vista da carência de efetivo da Polícia Federal em Guaíra-PR, podendo o acusado continuar a desempenhar outras atividades, a critério da chefia, não relacionadas diretamente à guarda e transporte de material apreendido”, escreveu o juiz.

Confira o vídeo no link: http://g1.globo.com/politica/videos/v/agente-da-pf-e-flagrado-distribuindo-cigarros-apreendidos-para-caminhoneiros-em-greve/6771359/

TRX Online com informações do G1 PR



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste