|
Homem que colidiu moto contra poste não resiste e morre em Toledo |
|
Data: 22/06/2018
Após o grave acidente registrado por volta das 13h30 de ontem (21), na Rua Mate Laranjeiras, saída de Toledo para Cascavel, no bairro Pinheirinho, a vítima que estava internada no Hospital Bom Jesus, não resistiu e faleceu.
O fato envolveu a moto Yamaha YBR 125, placa AKN 7291 de Toledo, conduzida por Nivaldo Cordeiro Matos de 49 anos e o acidente aconteceu com do motociclista trafegava pela rua Mate Laranjeira, no sentido a BR 467, quando perdeu o controle da moto e atingiu um poste da rede elétrica, os bombeiros juntamente com uma equipe do SAMU.
Foram acionados e socorreram o motociclista com ferimentos na cabeça considerado graves e levaram ao Hospital Bom Jesus, mais ainda ontem a noite a vítima não resistiu e faleceu.
O corpo passou pelo IML de Toledo.
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|