|
BPFron apreende espingarda e munições calibre. 22 em Marechal Rondon durante Operação Fronteira Blindada |
|
Data: 10/07/2018
Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Fronteira através da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas, durante Operação Fronteira Blindada, realizavam patrulhamento na área rural do município de Marechal Cândido Rondon quando abordaram dois indivíduos em uma motocicleta.
Em busca pessoal, sob a jaqueta o carona portava uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 , com uma munição na câmara.
Em uma mochila , que o mesmo portava nas costas, foi encontrado uma pequena porção de maconha. Ambos disseram serem proprietários da arma, ainda relatando que iriam caçar pássaros.
Diante dos fatos, os indivíduos, motocicleta, espingarda e munições foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil de Marechal Rondon para os procedimentos legais cabíveis.
Arnaldo Santos/ Marechal News
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|