|
PM apreende armas após denúncia de disparos no interior de Toledo |
|
Data: 18/07/2018
Uma equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar de Toledo, durante patrulhamento no distrito de São Luiz do Oeste, recebeu denúncia anônima de populares, relatando ter vista a pessoa de Deivid realizar disparos de arma de fogo, nos fundos do Clube da Vila, a cerca de quatro dias atrás. Segundo as informações repassadas, são constantes os disparos efetuados pelo suspeito.
Ele segundo populares, manuseia os armamentos em via pública, gerando assim, medo aos moradores. Os policiais foram até a casa do mesmo, sendo que a esposa e Deivid Patrik Masieiro de 29 anos, informou que o armamento era apenas para pratica de tiro no sitio de um parente.
O suspeito relatou que tinha sua posse duas armas e informou onde guardava, sendo encontrada um calibre .12 com 7 munições intactas e uma aparentemente sem marca e um calibre 32 com 10 munições intactas, além de luneta. As armas, munições e o suspeito foram encaminhados para a 20ª SDP.
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|