|
Acidente no interior de Mercedes mata homem de 34 anos |
|
Data: 21/07/2018
Um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no começo da noite desta sexta-feira (20), na estrada municipal que liga Mercedes ao distrito de Arroio Guaçu.
Com o capotamento motorista foi ejetado do veículo.
De acordo com informações apuradas pela polícia, João Gonçalves Teodoro, 34 anos de idade, conhecido pelo apelido de “Lolo” era o condutor do veículo Escort com placas de Mercedes.
João seguia no sentido Mercedes-Arroio Guaçu, quando na Sanga Guaíba o carro ficou desgovernado, saindo para o acostamento, capotando e batendo contra árvores.
O condutor do veículo foi arremessado do veículo parando a vários metros do local do acidente. Equipes da Saúde e da Polícia Militar de Mercedes foram acionadas, mas nada puderam fazer, já que o motorista teve morte instantânea.
O corpo de João Gonçalves Teodoro, o “Lolo”, que era morador em Arroio Guaçu, foi encaminhado ao IML de Toledo para os exames de necropsia e posterior liberação para a família.
(Eraldo Ferraz/com AquiAgora.Net)
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|