|
Dirigente do Foz Cataratas morre atropelado na BR 153 em Erechim |
|
Data: 10/08/2018
Lindomar Scarpari Presa Júnior, 32 anos, conhecido como Bill, morreu atropelado, na BR 153 no bairro Aeroporto em Erechim, no Rio Grande do Sul .
Bil é um dos dirigente do Foz Cataratas, equipe de Futsal de Foz do Iguaçu do Paraná.
A Policia Rodoviária Federal ainda busca informações para tentar esclarecer como o dirigente esportivo, estava nesse local às 5h da manhã quando foi atropelado por um caminhão graneleiro.
O corpo de Lindomar permanece no local a espera do Instituto Geral de Perícias de Passo Fundo. Dirigentes da Liga Nacional de Futsal que estão no local. Segundo informações, ele esteve em um bar com música ao vivo que fica nas proximidades do hotel. Os amigos não souberam explicar como ele foi parar neste local.
Bill participava da Taça Brasil de Futsal e de uma reunião da Liga Nacional que acontece na cidade gaúcha. Ele estava sozinho, a equipe do Foz joga amanhã em Umuarama.
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|