Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Filhote de jaguatirica é encontrado atropelado à beira da PR-323

Data: 15/08/2018

Um vídeo enviado às redes sociais no início da tarde desta terça-feira (14), mostra um filhote de jaguatirica morto à beira da rodovia PR-323. O felino foi atropelado no trecho conhecido como ‘Curva do Tubão’, entre Umuarama e Cruzeiro do Oeste.

As imagens apontaram o local em que o bicho foi deixado e a equipe de OBemdito foi até lá, por volta das 17h e encontrou o animal morto. Aparentemente foi atropelado quando atravessava a pista ao sair de um matagal e ainda estava no acostamento quando foi atingido.

Moradores de propriedade rurais das imediações ficaram preocupados com o aparecimento do felino. “Se tem um deles, aparentemente um filhote, outros devem estar por aí no meio do mato”, citou uma moradora, que preferiu não se identificar.

A pessoa que enviou o vídeo não pôde ser identificada, pois a mídia foi encaminhada de outra postagem que já circulava pela rede. O homem que gravou o vídeo afirma que se trata de um filhote de onça. No entanto, ao que tudo indica é uma jaguatirica, pelas características do animal.

O site OBemdito entrou em contato com a Polícia Ambiental de Umuarama, mas a corporação informou que a incumbência do recolhimento deste tipo de animal (mesmo que morto) é do IAP (Instituto Ambiental do Paraná).

O chefe regional do IAP, Toninho Comparsi, disse não ter recebido nenhum tipo de informação sobre este animal até às 17h30. A carcaça permaneceu no gramado à beira da rodovia até o final desta tarde.




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste