Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Atletas da Copagril Futsal defenderão a Seleção Brasileira na Liga Sudamericana

Data: 16/08/2018

Os atletas da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon, Suelton e Barbosinha, foram convocados pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) para defender a Seleção Brasileira nas finais Liga Sudamericana de Futsal, que será realizada nos dias 18 e 19 de agosto na cidade de Assunção, capital do Paraguai.

Os atletas da Copagril Futsal, junto com os demais jogadores convocados, terão dois jogos diante da Argentina: o primeiro sábado (18) às 19h30 e a partida decisiva no domingo (19) no mesmo horário.

Suelton

Esta é a primeira vez que o ala da Copagril Futsal, Suelton Marques de Souza, foi convocado para jogar pela Seleção Brasileira. Segundo ele, chegar a seleção é um sonho “Fiquei muito feliz quando soube da que fui convocado para representar o Brasil, pois era um sonho meu e agora virou realidade” declarou o jogador. Suelton tem 28 anos e é natural de Guarabira (PB). Em seu currículo traz passagens pelo Benfica (PB), Treze (PB), Botafogo (PB), Corinthians (SP), BGF (RS) e Cresol/Marreco (PR).

Barbosinha

Essa é a segunda vez na carreira que Roberto Soares Barbosa, o pivô Barbosinha, é convocado para atuar pela seleção. Em 2016, quando também atuava pela equipe Copagril, o atleta já havia sido convocado, tendo a oportunidade de jogar em Belo Horizonte, Minas Gerais contra a seleção do Uruguai. Nascido em Cacique Doble (RS), atualmente Barbosinha tem 30 anos e traz em seu currículo passagens pelos times de Sananduva (RS), Atlântico de Erechim (RS), Chapecoense Futsal (SC), Xaxiense Futsal (SC), Cresol Marreco Futsal (PR) e Copagril Futsal (PR).

O torneio

O torneio contará com a participação das equipes principal e Sub-19 de cada país e os pontos somados por ambas as equipes serão determinantes para a conquista do título, já que a competição seguirá o sistema de pontos corridos e o país que somar a maior pontuação ao final das partidas da seleção principal, somada a pontuação conquistada pela equipe sub-19, será consagrado o campeão. Em caso de empate na tabela, as seleções principais disputarão o título nos pênaltis, que ocorrem ao final da segunda partida (caso exista necessidade).

A decisão do torneio estava marcada anteriormente para ocorrer na China, porém, a Conmebol, idealizadora e organizadora do evento, remarcou a partida para a Assunção.

Atletas

Os atletas que compõem a seleção principal na competição são:
Goleiro: Careca;
Fixos: Gledson e João Pedro;
Alas: Jamur, Neguinho, Suelton, Sol Sales e Matheus;
Pivôs: Vini e Barbosinha.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste