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Prefeitura da região abre Processo para investigar uso de ambulância para transportar contrabando |
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Data: 13/11/2018
A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu publicou no Diário Oficial Eletrônico a Portaria nº 293/2018 que determina a abertura de Processo Administrativo Disciplinar para apurar as faltas cometidas por dois servidores públicos municipais ocupantes de cargos efetivos.
O Processo irá averiguar sobre a utilização de uma ambulância, para transporte de contrabando conforme ocorrência registrada pela Operação Muralha na BR-277 coordenada pela Receita Federal em parceria com outros órgãos públicos.
A comissão irá apurar responsabilidade dos servidores, e se for o caso, sugerir sanções, inclusive passível de demissão.
Os servidores serão notificados da acusação e terão prazo de 10 dias para prestarem esclarecimentos.
Deste modo, seguindo os termos da Lei Municipal, fica determinado o afastamento do exercício do cargo, pelo prazo de até 30 dias, podendo ser prorrogado, sem prejuízo da remuneração.
A comissão terá prazo de 60 dias, prorrogável por igual prazo, para apresentar o relatório circunstanciado e conclusivo sobre o apurado, sugerindo medidas a serem tomadas pela Administração.
(Rádio Educadora/ Radio Educadora
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