|
Pai e criança de quatro anos são baleados em Guaíra após tentativa de assalto |
|
Data: 06/12/2018
O helicóptero que presta socorro emergencial na região oeste teve que ser acionado após uma tentativa de assalto ocorrido ontem em Guaíra.
0 socorro foi para uma menina de 4 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, ocorrido na Vila Eletrosul, após uma tentativa de assalto, quando os bandidos queriam roubar uma Picape.
Três assaltantes chegaram na casa do morador no bairro Vila Eletrosul, dois deles armados e queriam roubar o veículo, momento que o morador reagiu e foi baleado, juntamente com sua filha de quatro anos.
A criança teve que ser encaminhada para o Hospital Universitário em Cascavel.
O pai da criança também foi baleado na mão e foi encaminhado para o Hospital Bom Jesus em Toledo.
A Polícia Civil de Guaira acompanha o caso.
A força policial de toda a região está em alerta e desde as 19h30min de ontem, horário da tentativa do assalto, realiza investigações para localizar os ladrões, mas até o momento sem sucesso.
Arnaldo Santos/ Marechal News
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|