|
PM de Palotina recupera veículo tomado de assalto em Assis Chateaubriand |
|
Data: 08/12/2018
Uma pessoa ficou gravemente ferida após ter sido vítima de um assalto ocorrido na Avenida Dom Pedro II, saída para Jesuítas, por volta das 19h40 de ontem em Assis Chateaubriand.
A vitima foi abordada a principio por três pessoas, sendo um homem e duas meninas, uma maior de idade e outra menor.
Quando foi dada voz de assalto a vítima tentou fugir , quando foi atingida por um golpe de martelo na região da face, causando um ferimento grave.
Após o fato, as jovens fugiram em um Renault Oroch, placas de Assis Chateaubriand, tomando sentido a Palotina, em uma estrada rural.
Toda rede da 3ª CIA da PM foi acionada e buscas começaram a ser realizadas, sendo que com o apoio da PM de Palotina, os militares abordaram o veiculo nas proximidades do comunidade do Nice.
No veiculo foi apreendido uma jovem maior de idade e uma menor.
Ambas foram encaminhadas para a sede da 3ª CIA. Com elas, foi localizado em torno de R$ 400 em espécie, um martelo, provavelmente utilizado na ação.
Após o fato, a ocorrência foi encaminhada para a 48ª DRP.
O suposto terceiro elemento, ainda não foi localizado.
A vítima foi socorrida e encaminhada as pressas para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto, onde permanece internada.
A jovem maior de idade segundo informações, é moradora do bairro Universitário de Cascavel e a menor, moradora de Assis Chateaubriand.
Arnaldo Santos/ portal Palotina
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|