|
Guaíra – Caminhoneiro é preso com 360 mil carteiras de cigarros contrabandeados |
|
Data: 11/12/2018
Um caminhoneiro, de 33 anos, foi preso com 360 mil carteiras de cigarro em Guaíra, nesta segunda-feira (10), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Conforme a polícia, o motorista foi abordado na BR-163, próximo à Ponte Ayrton Senna, que liga liga os estados do Paraná e do Mato Grosso do Sul.
Durante a abordagem, segundo a PRF, o homem entregou documentos com indícios de falsificação, o que chamou a atenção dos policiais.
O caminhoneiro disse, de acordo com a polícia, que transportava milho no veículo, entretanto, o semirreboque estava carregado apenas com cigarro.
A polícia informou que o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Federal, em Guaíra, e deve responder pelo crime de contrabando.
TRX Online
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|