|
Polícia apreende arma de fogo e munições em Santa Helena |
|
Data: 14/01/2019
No final da tarde de ontem , Policiais Militares do Batalhão de Fronteira em conjunto com a R.O.C.A.M – Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas do 19ºBPM realizavam patrulhamento na cidade de Santa Helena, quando avistaram um homem em um Saveiro.
Ao ser realizada abordagem ao condutor, condutor foi encontrado a quantia de R$ 1.387,00 reais e durante a busca veicular, foi localizado um revólver calibre 38 com 06 munições intactas.
Enquanto a polícia realizava o seu trabalho, compareceu no local um homem , que morava nas imediações , dizendo , que o veículo, dinheiro e arma, eram seus
Na residência foram localizadas mais duas munições de calibre 38 e uma munição de calibre 22.
Em ato contínuo os dois homens , juntamente com o veículo e objetos apreendidos , foram encaminhados à delegacia de Polícia de Santa Helena para procedimentos legais cabíveis.
Arnaldo Santos/Marechal News
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|