|
Policia investiga morte de homem dentro de residência na região |
|
Data: 17/02/2019
Na tarde de sábado (16), a Polícia Militar de Medianeira foi acionada através do telefone 190, para averiguar uma situação de achado de cadáver em uma residência no Bairro Parque Alvorada.
A residência fica localizada na Av. Rio Grande do Sul, e segundo as informações, a Polícia Militar e uma ambulância do SAMU foram ao local para averiguação, porém o homem já estava sem vida.
No local foi constatado alguns hematomas na cabeça e região da nuca do homem, e por conta disso, a Polícia Civil, Criminalística e IML foram acionados, para perícia e remoção do corpo para os exames de necropsia para identificar se a morte foi natural ou em decorrência de alguma agressão.
O homem foi identificado, tem de 43 anos e de acordo com a PM, ele residia sozinho na casa, que fica nos fundos de outro imóvel.
(Rádio Educadora/Com Inf. Guia Medianeira)
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|