|
PM prende na tarde de hoje rapaz com objetos furtados em Nova Santa Rosa |
|
Data: 17/02/2019
Na tarde deste domingo (17), a Polícia Militar foi informada através de uma denúncia anônima de que várias ferramentas furtadas na quarta-feira (13) em Nova Santa Rosa em uma residência em construção localizada na rua Vereador Arnaldo Bloch estavam em uma casa localizada na rua Boa vista.
Perante as informações recebidas, prontamente os policiais de plantão se deslocaram até o endereço e com autorização do proprietário, os militares entraram na casa para averiguar sobre os objetos furtados, no fundo do terreno, as ferramentas foram encontradas dentro de um saco.
No local estavam, uma serra mármore, uma furadeira profissional e uma comum e uma poli-corte, todas da marca Boch, um rolo de fios e um alicate corta corrente também foram recuperados.
O acusado, um rapaz de 26 anos, morador da cidade com várias passagens pelo setor policial disse aos policiais que um menor de idade havia levado as ferramentas até a sua casa e pediu para que ele guardasse, mas ele não lembra o nome do menor.
O rapaz foi detido pela PM e encaminhado para a 47ª Delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon.
Portal Nova Santa Rosa
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|