Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

_PMs são acionados para conter Aglomeração de pessoas em via pública

Data: 18/02/2019

Em data de ontem (17) por volta das 21h30min o Copom da Polícia Militar de Palotina começou a receber diversas ligações de reclamação de perturbação do sossego em frente a um estabelecimento, onde no local diversas pessoas ocupavam a rua impedindo a passagem de veículos, inclusive ambulâncias e outros veículos de emergência.

A equipe policial ao tentar passar em frente ao estabelecimento constatou que no local havia muita bagunça, consumo de bebidas alcoólicas, som alto e o trânsito estavam impedido devido a aglomeração de pessoas.

A equipe de policiais não seria o suficiente para realizar a dispersão dos indivíduos e restaurar a ordem pública, diante disto a equipe informou o comandante do pelotão que de imediato acionou a equipe de serviço de Maripá e mais e mais alguns policiais para dar apoio na abordagem.

As equipes então se reuniram e deslocaram até as proximidades do estabelecimento comercial para proceder com a abordagem, e no local tentado fazer a liberação da via fazendo uso de sirene e giroflex, passando diversas vezes pela rua onde havia a aglomeração de pessoas, medida que se mostrou ineficiente, pois as viaturas policiais tinham muita dificuldade em passar no meio da turba.

Algumas das pessoas que estavam no local por diversas vezes arremessaram garrafas de cerveja em direção a viatura, sendo que garrafas foram estilhaçadas no caminho em que as viaturas passavam no intuito de furar os pneus e inutilizar a viatura.

Enquanto as equipes passavam foram ouvidos diversos xingamentos de baixo calão, indivíduos ainda fizeram sinal de coração e falaram a palavrões aos policiais.

Em determinado momento a viatura ficou cercada em meio à rua, um indivíduo bateu no retrovisor da viatura, foi ordenado que ele saísse da frente, sendo que o mesmo não acatou a ordem e ainda desacatou a equipe dizendo.

Sendo necessário fazer uso de spray de pimenta para abrir caminho para que a viatura conseguisse passar, este indivíduo entrou em meio à multidão, se escondendo da equipe policial, tornando impossível sua abordagem.

Após diversas tentativas de dispersar a multidão e liberar a via através de sirene e giroflex foi iniciado procedimento de abordagem, sendo dado tempo para que a multidão se dispersasse, algumas pessoas acataram, porém outras se mostraram resistentes, sendo necessário a abordagem individual dessas pessoas.

Diversos indivíduos foram abordados, os que se mostraram resistentes à abordagem e desobedientes foram encaminhados, conforme boletins subseqüentes.




Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste