Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Suspeito de matar casal e duas crianças com golpes de enxada é preso em Foz

Data: 28/02/2019

Um homem de 46 anos foi preso nesta semana em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, suspeito de cometer uma chacina que matou um casal e duas crianças em março de 2016. As vítimas são Paulo Roberto Rodrigues Fuizam, 54, Lindalva dos Santos, 47, e as as filhas gêmeas dela, Camile e Nicole, de seis anos.
O crime aconteceu em um terreno na Vila Maria Antonieta, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, onde todos os envolvidos moravam. Na ocasião, o suspeito, Emerson dos Santos Simplicio, entrou na residência onde as vítimas estavam e as golpeou com uma enxada.

De acordo com o delegado Reinaldo Zequinão, responsável pelo caso, o crime teria sido motivado por ciúme. “As investigações apontam que o autor do crime e o rapaz morto eram amigos e, inclusive, dividiam aluguel em uma das residências do terreno. Lindalva, que também morava ali, teria tido um relacionamento amoroso com o Paulo, mas eles terminaram e ela começou a sair com o Emerson”, contou ele em entrevista à Banda B.

Mais tarde, a mulher acabou desmanchando o namoro com o suspeito. “Ela terminou a relação e voltou ao antigo namorado, o Paulo, o que provavelmente causou a ira de Emerson. Foi um crime de muito ódio”, completou o delegado.

Com provas em mãos, a polícia pediu a prisão preventiva do homem, que foi acatada pela Justiça. Emerson foi detido em Foz do Iguaçu e deve ser transferido para Curitiba, onde será interrogado.




Banda B


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste