|
Polícia Militar recupera caminhonete roubada no interior de Toledo |
|
Data: 28/03/2019
No final da tarde da quarta-feira (27), policiais militares de Marechal Cândido Rondon, receberam informações de que na sacada de um apartamento, localizado na Rua Paraíba, no Centro, era possível ver que o proprietário estava cultivando pés de maconha.
Diante da informação a equipe policial seguiu ao edifício indicado, sendo que ao chegar ao apartamento, o proprietário franqueou a entrada da equipe para buscas, sendo constatado pelos policiais que havia de fato três pés de maconha na sacada do apartamento, além de certa quantia da droga em um prato na sala do apartamento.
Segundo o proprietário, a maconha havia sido plantada e era cultivada por ele.
O indivíduo, as plantas, e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, para os devidos registros.
(Eraldo Ferraz/com Marechal News)
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|