Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

BPFron apreende maconha no interior de ônibus em Guaíra

Data: 29/03/2019

Na manhã desta sexta-feira 29/03/2019, a Polícia Militar de Francisco Alves/PR foi até o Colégio Estadual Vicente Thomazini, ouvir e coletar mais informações sobre a confusão de ontem entre uma professora e um aluno durante o período de aulas de manhã.

Segundo depoimentos, a situação se iniciou por volta das 11hs da manhã, enquanto a professora tentava dar aula no 9º ano B, ao fundo da sala um aluno estava atrapalhando a aula dela, sendo que ao perceber, este aluno foi identificado como não sendo daquela sala, e sim do 8º ano C, de 14 anos de idade.

Após perceber a presença irregular deste aluno, a professora solicitou que uma das alunas fosse chamar a equipe pedagógica e direção para apurar o fato, sendo que em certo momento o aluno irregular tentou sair da sala a força, sendo impedido pela professora...

...Na seqüência, a professora iniciou as agressões contra o aluno, desferindo contra ele cerca de três socos na face do mesmo, e o segurando pela gola da camiseta para desferir mais golpes contra o mesmo.

Diante das agressões, o aluno tentou se defender e se soltar das mãos da professora, e neste momento o mesmo atingiu o rosto dela com a mão, e conseguiu se soltar e sair correndo.

Em seguida, a professora foi atrás do aluno para lhe bater novamente, sendo ela impedida pelos outros funcionários e diretor do referido colégio. Condutas estas confirmadas por testemunhas (funcionários e demais alunos).

A referida professora já teve destaque na imprensa da região no ano passado (2018), após ter sido presa em flagrante pela PM, por furto de celular de outra colega professora, dentro do referido colégio ( Portal Palotina ).

***Como até o lançamento do Boletim de Ocorrências, apenas a versão dada pela professora havia sido colhida, foi então a única versão da ocorrência que os policiais tinham até aquele momento quando a situação foi repassada para os demais órgãos da imprensa.




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste