Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Tragédia neste domingo de Páscoa: deslizamento mata 11 pessoas e deixa vários feridos

Data: 21/04/2019

Neste domingo de Páscoa (21), um deslizamento de terra no município de Rodas, ao sudoeste da Colômbia, deixou 11 mortos e vários feridos, a tragédia ocorreu durante a madrugada e surpreendeu os moradores da região. Acredita-se que as fortes chuvas que têm caído nos últimos dias tenham feito com que a as casas acabassem soterradas.

A União Nacional de Gestão de Riscos de Desastres acredita que nas próximas horas o número de mortos poderá aumentar e cinco feridos foram salvos até o momento, mas as equipes de resgate estão no local procurando por sobreviventes, mas a situação é muito complicada, o acesso é difícil, a chuva continua e pode haver novos deslizamentos.

Segundo a Agência Efe foram vários imóveis arrastados pela terra, a tragédia foi em uma zona rural conhecida por Fortachuele, que se encontra em uma das principais estradas da Colômbia, ligando o país ao Equador.

Por volta das 4 horas da manhã, horário local, as autoridades foram alertadas sobre o ocorrido e várias equipes se encaminharam para a região que fica nos limites de Cauca com o departamento de Nariño. De acordo com a UNGRD, os moradores já tinham sido avisados de que um deslizamento poderia ocorrer a qualquer momento, já que as chuvas aumentaram a vulnerabilidade na região, só que eles preferiram continuar em suas residências. A maioria disse que não era tão fácil deixar sua casa, pois não tinham para onde ir.




1news.com.br



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste