|
Mais uma morte por H1N1 é confirmada em Cascavel |
|
Data: 30/04/2019
A 10ª Regional de Saúde confirmou na manhã de terça-feira (30) mais uma morte por H1N1, em Cascavel. A vítima é um idoso de 68 anos.
A vítima veio à óbito em 22 de abril e os exames só chegaram até a regional nesta manhã.
Essa é a segunda morte confirmada pela doença em 2019 na cidade. A criança de três anos que morreu no dia 16 de abril na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Veneza também foi em decorrência da gripe.
A adolescente de 15 anos que morreu com suspeita no Hospital Universitário na última sexta-feira (26) e criança de cinco anos - que faleceu no hospital particular na segunda-feira (22), ainda não tiveram os laudos confirmados. As duas morreram com suspeita de H1N1.
Cascavel oferece vacina para as faixas prioritárias, mas a procura ainda é pequena, segunda a Secretaria de Saúde.
Catve
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|