Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Após denúncia uma pessoa é detida com drogas em Palotina

Data: 08/05/2019

Durante o início da noite de hoje, dia 07, a Policia Militar recebeu uma ligação anônima, informando que na Rua Ivo Nicolau Petter, no Projeto Moradia, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Na posse das informações e sabendo que o local já é conhecido no meio policial, pois anteriormente já foram apreendidas drogas, a equipe da Rádio Patrulha solicitou apoio a equipe da PM de Terra Roxa para averiguar o local.
Ao se aproximarem as equipes visualizaram uma movimentação, já na frente da residência, o forte odor de "crack" era perceptível, a equipe deu voz de abordagem para as pessoas que se encontravam na frente e no interior da residência, onde houve uma pequena movimentação de um rapaz antes de acatar a ordem policial.

Após a busca pessoal em três indivíduos quem foram abordados, a equipe realizou buscas no local e foi localizado uma porção de "maconha" pesando aproximadamente 3g (três gramas) dentro de um pote metálico de cor vermelha.
Após novas buscas na parte externa da casa próximo a janela da cozinha, foi localizado em um tijolo, um invólucro de plástico branco, qual verificado, se tratava de "crack" o qual após pesado totalizando aproximadamente 14g (quatorze gramas), sendo uma parte já fracionada, e alguns pedaços maiores, renderia aproximadamente 98 "pedras" avaliadas em R$980,00 no mercado ilícito.

No local foi localizado ainda uma balança de precisão da marca "Tomate", caracterizando assim o tráfico de drogas conforme denúncia.

Desta forma um rapaz com as iniciais L.A.L(somente as iniciais foram divulgadas pela polícia) recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Policial de Palotina juntamente com as drogas apreendidas.


Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste