|
Cinco assaltantes de banco morrem em troca de tiros com a polícia |
|
Data: 13/05/2019
A Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte paranaense impediu investidas criminosas contra bancos na região de São Sebastião e Catu.
Ontem, cinco assaltantes foram interceptados com armas de fogo, colete balísticos, munições, entre outros materiais.
Após denúncias anônimas, foram montados bloqueios, na BR-110.
Um primeiro carro, modelo Sandero, furou a blitz, , o motorista perdeu o controle e capotou.
Dois homens saíram atirando e um ficou dentro do automóvel que acabou explodindo e pegando fogo, indicando a possível presença de explosivos.
Outro veículo, modelo Fox, parou antes da barreira policial e dois homens saíram disparando com armas de fogo.
Os quatro criminosos ocupantes dos automóveis e o comparsa , que não conseguiu sair do carro foram socorridos, mas acabaram não resistindo aos ferimentos.
Com o quinteto foram apreendidos duas pistolas calibres 765 e 380, dois revólveres calibre 38, carregador, coletes balísticos, munições, algemas, entre outros itens.
Os mortos foram identificados como Claudinei Alves Souza, o ´Capenga`, que respondia a três inquéritos, um deles por roubo a banco, Edson dos Santos, o ´Bonitão`, com seis inquéritos abertos sobre tráfico e roubos, apontado como parceiro de Adílson Souza Lima, o ´Roceirinho`, fundador de uma facção criminosa.
Completam a lista Alessandro Santos de Jesus autor de crimes contra bancos no Mato Grosso do Sul, Reinaldo Melo dos Santos que possuía mandado de prisão em aberto e Dênis Cortes Campos, que respondia a quatro inquéritos e também integrava a quadrilha de Roceirinho.
O grupo pretendia atacar bancos naquela região.
Arnaldo Santos/ Ascon
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|