Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Nove veículos são retidos com mercadorias na Operação Muralha

Data: 30/05/2019

Durante fiscalização de rotina no âmbito da Operação Muralha, as equipes da Receita Federal em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal realizaram a retenção de nove veículos em Ponta Porã/MS.

Nove veículos suspeitos foram abordados pelas equipes no km 68 da BR-463, em Ponta Porã – MS. Durante inspeção, os servidores encontraram eletrônicos, cosméticos, cigarros, narguilés e alho. As mercadorias foram compradas no Paraguai e importadas de forma irregular.

A Operação Muralha, desenvolvida na região de fronteira dos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul com o Paraguai, iniciou sua primeira fase em no último dia 12 de maio.

As ações acontecem nas barreiras fixas montadas em São Miguel do Iguaçu, próximo ao pedágio, e na PR-163 em Guaíra com revezamento de equipes nas 24h do dia.

Nas estradas vicinais, lago do reservatório de Itaipu, Rio Paraná e em toda a região de fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai a Operação Muralha acontece por meio de incursões das equipes volantes de prontidão.

A Operação Muralha é coordenada pela Receita Federal em parceria com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Exército, Marinha, Aeronáutica, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Secretaria de Segurança Pública do Paraná , Polícia Militar do Paraná, Polícia Civil e Departamento de Inteligência do Estado do Paraná , Justiça Estadual, Ministério Público Estadual da Comarca de São Miguel do Iguaçu e Receita Estadual do Paraná.







Arnaldo Santos/ Radio Educadora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste