|
Policial militar do BPFRON prende homem com mais de 9 kg de maconha em Marechal Rondon |
|
Data: 01/06/2019
Ontem, um Policial Militar do Batalhão de Polícia de Fronteira , quando em deslocamento para o serviço, suspeitou de um indivíduo em um ônibus, em Marechal Cândido Rondon.
Ele Solicitou o apoio de uma equipe de Policiais Militares , que estavam de serviço para auxiliarem na abordagem e averiguação.
Durante a busca , foi encontrada no bagageiro do ônibus, uma mala , que pertencia ao suspeito contendo em seu interior 9,900 kg de maconha, que estavam divididos em 14 tabletes e um invólucro contendo 350 gramas de maconha não prensada, conhecida como (murruga).
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem que foi encaminhado para adoção das medidas legais na delegacia de Polícia de Marechal Rondon .
Arnaldo Santos/ Marchal News
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|