Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

BPFron encontra depósito de drogas em propriedade rural de Oliveira Castro

Data: 02/06/2019

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira encontraram um depósito de entorpecentes ontem, durante diligências em uma propriedade rural, nas proximidades do distrito de Dr. Oliveira Castro, região de Guaíra.

Ao chegar no local, os militares abordaram um indivíduo, o qual disse ser morador daquele sitio e realizaram buscas nas imediações da propriedade, onde em um matagal aproximadamente a 150 metros da residência, localizou-se um barril plástico enterrado contendo em seu interior drogas que após pesagem, perfizeram um total de 51,5 kg de substância análoga à maconha.

Em ato contínuo, a equipe realizou buscas no interior da residência e em cima de um armário foi localizado envolto em um saco plástico, um revólver marca Rossi calibre .38 juntamente com 37 munições.

Diante do flagrante delito, a droga, arma, munições e o preso foram encaminhados à sede da 2° CIA para confecção de documentos e posterior encaminhamentos legais.

Essa iniciativa está inserida no âmbito do Programa de Proteção Integrada de Fronteiras (PPIF), instituído pelo Decreto nº 8.903/2016, tem como diretrizes a atuação integrada e coordenada dos órgãos de segurança e de fiscalizações atuantes nas fronteiras, e como foco, o fortalecimento da prevenção, do controle, da fiscalização e da repressão aos delitos transfronteiriços, como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, armas e medicamentos, entre outros.

A Operação Muralha é coordenada pela Receita Federal em parceria com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Exército, Marinha, Aeronáutica, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Polícia Militar do Paraná, Polícia Civil e Departamento de Inteligência do Estado do Paraná – DIEP), Justiça Estadual, Ministério Público Estadual da Comarca de São Miguel do Iguaçu e Receita Estadual do Paraná.

[Ricardo Santos/CGN]


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste