Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Dupla envolvida no capotamento de ontem são presos acusados de tentativa de latrocínio. Vitima levou várias facadas e corre risco de morte

Data: 07/06/2019

Durante a noite de quinta-feira (06), por volta das 22h, a Central de Cianorte recebeu a informação de um acidente de trânsito, do tipo capotagem, próximo ao aeroporto. Portanto, uma equipe da RPA deslocou até a Avenida Santos Dumont e constataram um FIAT Uno, azul, placas de Tuneiras do Oeste, envolvido no acidente, o qual ficou retido no pátio da 5ª CIPM.

No momento da chegada da equipe, encontrava-se uma vítima de 25 anos de idade, que estava como passageiro e foi socorrido pelo SIATE, sendo conduzido até o hospital. Ainda, segundo relatos de testemunhas, o condutor do veículo fugiu após o acidente.

Diante da ação suspeita, as equipes acompanharam a vítima do acidente até o hospital e, após diligências, foi constatado que ele, juntamente com o indivíduo que se evadiu, havia praticado o roubo do veículo acidentado no Distrito de Marabá, pertencente a Tuneiras do Oeste.

Ante o exposto, a Central da 5ª CIPM fez contato a Central do 7º BPM, sendo solicitado para a equipe policial de Tuneiras do Oeste desloca-se até o distrito citado com o intuito de colher maior informações sobre os fatos.

Naquela localidade, a equipe entrou em contato com a esposa do proprietário do carro, momento em que ela disse que dois indivíduos pediram uma carona para a cidade de Cianorte, mas que não tinha mais notícias sobre o paradeiro de seu marido.

Durante as diligências, chegaram informações de que o condutor do veículo, o qual se evadiu, estava homiziado em uma propriedade rural nas margens da PR-323. Assim sendo, as equipes da 5ª CIPM e do 7º BPM, realizaram um cerco policial e lograram êxito em encontrar o segundo autor, identificado como um homem de 35 anos de idade. No local, o irmão dele disse para os policiais que o indivíduo pediu abrigo em sua casa dizendo que havia matado um homem.

Dando continuidade, confirmou-se que os dois detidos tinham roubado o veículo no distrito de Marabá, levaram a vítima com eles (um senhor de 59 anos de idade) e, segundo relatos, o homem de 35 anos havia desferido vários golpes de faca nele.

Deste modo, as equipes realizaram levantamentos de informações e conseguiram identificar o local em que os meliantes deixaram a vítima, deslocando até uma estrada vicinal e encontrando ela, ainda com sinais vitais, porém, com ferimentos por arma branca, considerados graves. Portanto, ela foi encaminhada pela equipe do SIATE para ser submetida a uma cirurgia de emergência.

Por fim, as equipes da 5ª CIPM e do 7º BPM deslocaram, com os detidos e a arma branca utilizada no crime, até a 21ª SDP para os procedimentos de praxe.

Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste