Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Plantação de maconha equipada com iluminação especial é descoberta após briga de trânsito

Data: 11/06/2019

Um casal de namorados que mantinha estufas para plantio de maconha dentro de uma residência, no Cajuru, em Curitiba, foi preso na madrugada desta terça-feira (11). O homem, de 32 anos, e a mulher, de 28 anos, iniciavam o processo de secagem da droga em casa mesmo, onde 1 quilo de maconha pronta para consumo foi encontrado, além de uma plantação significativa. Uma denúncia por briga de trânsito levou uma equipe de Ronda Tático Motorizada (Rotam) ao local.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe da Rotam do 20.° Batalhão foi parada por uma pessoa na Rua Arthur Erzinger, na madrugada, dizendo que um homem havia sacado uma arma de dentro de um veículo Gol branco, depois de discutir no trânsito. Com a placa do veículo, os policiais foram até o endereço registrado na Rua Engenheiro Bernardino D’Oliveira, também no Cajuru. Chegando lá, a casa era da mãe do suspeito, que deu o endereço dele na mesma rua em que a equipe da Rotam havia sido parada, na Arthur Erzinger.

A polícia foi até essa casa e encontrou estufas bem equipadas, nos três quartos do imóvel, com direito a iluminação adequado para o desenvolvimento dos pés de maconha. A droga processada também estava lá. A PM disse que foi dada voz de prisão, mediante os fatos, para o homem e para a namorada dele. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Curitiba e seguem presos à disposição da Justiça.

A droga foi apreendida e também encaminhada para a Central. Não há informações sobre possíveis clientes ou fornecedores dos matérias para a confecção da estufa.



Fonte e Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste