Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Núcleo do PCC em Umuarama é desmantelado pela Polícia Civil

Data: 24/06/2019

A Polícia Civil de Umuarama deflagrou nesta segunda-feira (24) a operação ´Poder Paralelo`. Ao todo foram cumpridos oito mandados de prisão contra integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC). Um dos criminosos presos estava foragido da Justiça e possuía em seu desfavor dois mandados de prisão pela prática de crimes de homicídio.

As investigações que culminaram na operação tiveram início há quatro meses após um homicídio. O crime ocorreu no dia 06 de fevereiro, por volta das 23h, na Estrada Pavão, em Umuarama. A Polícia Civil aponta que a esposa da vítima descobriu que o marido teria estuprado a filha do casal. “Diante disso, ela levou o caso ao conhecimento do PCC, que, por sua vez, decidiu executar o homem pela suposta prática do estupro”, disse o delegado Gabriel Menezes.

Um dos líderes do PCC no Estado do Paraná, atualmente preso na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (Peco), orquestrou a ação de dentro do presídio, arregimentando e coordenando os membros da facção que se encontravam em liberdade. Toda a ação criminosa foi previamente planejada e contou com apoio logístico de faccionados residentes em Umuarama, Cruzeiro do Oeste, Cianorte e Jesuítas. Ao todo, cinco membros do Primeiro Comando da Capital participaram do crime.

Ainda de acordo com o delegado, três pessoas foram presas em Umuarama e os outros mandados foram cumpridos em relação a pessoas que já estavam presas, sendo dois na Peco, um na cadeia pública de Cianorte e outro em Jesuítas. “Os nomes não serão divulgados para preservar a identidade da criança, supostamente vítima de abuso sexual”, complementou o delegado.



umuarama.portaldacidade.com//Com informações da Polícia Civil




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste