Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Polícia Civil inicia greve com carreata nesta segunda-feira até o Palácio Iguaçu

Data: 24/06/2019

Uma carreata, com veículos da Polícia Civil e caminhões guinchos levando viaturas sucateadas, inutilizadas por falta de reparos técnicos e mecânicos, sai às 13 horas desta segunda-feira (24), do Parque Barigui, em direção ao Palácio Iguaçu, e marca o início oficial da mobilização das polícias civil e militar como parte das ações da greve que se inicia oficialmente amanhã (25) pela reposição salarial da inflação (4,97%) e reajuste da data-base.

Governo não dará reajuste e greve dos servidores está marcada para dia 25
Ratinho Junior afirma que governo não tem dinheiro para dar reajuste aos servidores
A expectativa é de que 300 viaturas componham a carreata que seguirá até o Palácio Iguaçu, onde Policiais Civis e Delegados de Polícia entregarão os veículos ao governador Ratinho Junior em ato simbólico.

A ação foi decidida durante reunião na manhã desta segunda-feira na sede da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná (ADEPOL-PR). Estiveram representantes das entidades dos Praças e Oficiais da Polícia Militar, dos Agentes Penitenciários, Investigadores, Escrivães, Papiloscopistas e Delegados de Polícia.

Polícia Militar dá prazo até dia 25 para governo e sinaliza fechamento de quartéis
“O desespero dos policiais do Paraná chegou a tal ponto que nós resolvemos reunir todas as classes policiais, todos os operadores da Secretaria de Segurança Pública”, explicou o presidente da ADEPOL, delegado Daniel Fagundes.


A partir desta terça-feira (25), as delegacias vão funcionar de acordo com a legislação de carga horária dos profissionais. “Nós vamos aos poucos implementando essas medidas, porque nossos policiais estão acostumados a trabalhar 50, 60 horas semanais. Então estamos orientando nossos policiais a cumprir, quem trabalha em regime de plantão, as 40 horas semanais e ir embora para casa. Quem trabalha em regime de expediente cumpre às 8 horas diárias de segunda a sexta e vai embora para casa”, ressaltou.

Fagundes destaca que os policiais pedem apenas o valor que não é reajustado desde 2016. “Atrás de um policial tem um pai de família, uma mãe de família, que tem suas contas domésticas para pagar. Um policial minimamente bem remunerado é um policial que vai produzir mais, servir e proteger a sociedade. Os policiais estão dando um grito de socorro”, disse.



paranaportal.uol.com.br


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste