Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Polícia apreende R$ 4,6 milhões em avião que fez pouso forçado no MT

Data: 01/07/2019

A Polícia Civil do Mato Grosso apreendeu neste domingo (30) cerca de R$4,6 milhões em dinheiro em malas que estavam dentro de um avião que fez um pouso forçado em uma pista de terra na cidade de Alta Floresta, cidade distante 800 km da capital mato-grossense.

Os policiais foram até o local para apurar a queda de um avião. Quando chegaram até uma pista de terra na cidade, encontrara uma aeronave Cesna C206 de prefixo PR-RMH, no final da pista em uma área de pastagem com as portas abertas e uma caminhonete ao lado.

No veículo, foram encontrados as malas com o dinheiro. Questionados pelos policiais, o piloto alegou que o valor era referente a venda de um avião, mas não apresentou documentos que comprovasse a transação.

Segundo o delegado Vinicius Nazário, o avião saiu da cidade de Sorocaba (SP) com destino a Itaituba (PA). O plano de vôo tinha previsão de duas paradas para abastecimento, uma em Jataí (GO) e outra em Alta Floresta (MT). Em Jataí (GO), segundo o piloto, percebeu que a aeronave estava com problemas, mas decidiu seguir a viagem.

Ainda segundo a Polícia Civil, "a origem do dinheiro será investigada em inquérito policial. O piloto foi liberado, por não ter provas de ilícitos contra ele, neste momento. Em checagem não foram encontrados registros criminais contra o piloto. A investigação seguirá na linha de lavagem de dinheiro e ocultação de bens (dinheiro e valores)".

A aeronave acidentada está com a documentação regular perante a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e consta com um comunidado de venda e foi apreendida e aguarda por uma equipe do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) da FAB (Força Aérea Brasileira) para fazer a perícia no avião.

R7


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste