|
BPFron apreende 132 Kg de maconha que seriam entregues em Terra Roxa |
|
Data: 07/07/2019
No âmbito da Operação Muralha no município de Guaíra, por volta das 22h10 da noite de ontem (05), Policiais Militares do BPFRON/ ROCAM, em patrulhamento avistaram um veículo I/CITROEN XSARA de cor azul, saindo da barranca do Lago de Itaipu, sendo que os ocupantes, ao perceberem a presença da viatura policial, demonstraram certo nervosismo, o que motivou a tentativa de abordagem.
Neste momento foi utilizando sinais luminosos e sonoros, quando na altura da Avenida Cel. Otávio Tosta, no centro de Guaíra, foi efetuada a abordagem a dois homens. Na busca veicular, foram constatados 228 fardos de maconha, que após pesados, totalizaram 132,780Kg.
Perguntados sobre a origem e destino do entorpecente, ambos responderam que pegaram na barranca do Rio levariam até a Cidade de Terra Roxa.
Diante do flagrante crime de tráfico de drogas, foi dado voz de prisão aos dois elementos do veículo levando-os até a sede da segunda Companhia do BPFron para a confecção do Boletim de Ocorrência, com posterior encaminhamentos legais a Polícia Federal em Guaíra.
Portal Nova Santa Rosa
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|