Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Em perseguição, adolescente ameaça guardas com arma falsa e é morto

Data: 11/08/2019

Marcos Antônio Ferraz Lopes Filho, 17 anos, morreu na madrugada deste sábado (10) após tentar atirar em guardar municipais durante uma tentativa de fuga na cidade de Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande. Duas pessoas foram detidas na ação dos guardas.

Após denúncias de que jovens estariam exibindo armas em frente a uma boate na rua Albino Torraca, equipe da Guarda Municipal foi até o local, onde tentou abordar os rapazes que estavam em um veículo Chevrolet Celta, cor preta, placas de Itapoá (SC). Eles fugiram e então se iniciou uma perseguição.

O Celta era conduzido por um rapaz de 19 anos, sendo que Marcos e outro menor de idade ocupavam o veículo. A perseguição durou até o cruzamento das ruas Onofre Pereira de Matos com rua Firmino Vieira de Matos, quando o Celta foi abordado. O motorista tentou fugir novamente, quando bateu em uma motocicleta, conduzida por uma jovem de 26 anos, irmã de Marcos, que teve ferimentos leves após a batida.

De acordo com as informações do site Dourados News, a tentativa de fuga não deu certo e os rapazes desceram do veículo. Conforme a Guarda Municipal, Marcos ao descer do carro apontou uma arma para a equipe, momento em que a Guarda efetuou um disparo que atingiu o tórax do rapaz. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas, quando a equipe chegou ao local, o rapaz já estava morto.

Após averiguações, a Guarda Municipal identificou que a arma de Marcos era de brinquedo. Equipe realizou teste do bafômetro e este acusou que todos os ocupantes do Celta estavam embriagados. Eles foram detidos.

Segundo informações apuradas pela polícia, Marcos teria ido a boate com o simulacro na intenção de intimidar um rapaz com qual tinha desentendimentos. O caso será investigado pela polícia.





Dayene Paz/Midiamax


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste