|
Cinco morrem e 10 ficam feridos após batida entre ônibus e carreta, no sul da Bahia |
|
Data: 24/08/2019
Cinco pessoas morreram e 10 ficaram feridas após batida entre um ônibus e uma carreta, por volta das 20h30 de ontem , na BR-101, no sul da Bahia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal , o acidente ocorreu próximo à entrada da cidade de Uruçuca.
A PRF detalhou que o ônibus saiu da cidade de Jequié, no sudoeste do estado, por volta de 18h30, e tinha como destino o município de Ilhéus, no sul da Bahia.
O coletivo transportava 13 pessoas, e o acidente ocorreu quando faltavam 50 km para chegar em Ilhéus.
A carreta envolvida no acidente transportava estrados de madeira e pegou fogo após o acidente. No veículo de carga seguiam o motorista e o carona.
Eles sobreviveram ao acidente.
Segundo informações da empresa proprietária do ônibus envolvido no acidente, todos os mortos estavam no coletivo, sendo o motorista e quatro passageiros.
Testemunhas relataram que o ônibus seguia na rodovia e a carreta surgiu na contramão.
O motorista do ônibus tentou desviar, mas ainda assim ocorreu a batida.
Arnaldo Santos/ G1
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|