Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Prefeitura de Nova Santa Rosa abre inscrições para Concurso Público

Data: 28/08/2019

A Prefeitura de Nova Santa Rosa publicou ontem o edital de abertura do Concurso Público 2019.

O concurso conta com vagas para contratação imediata e cadastro de reserva de cargos dos níveis fundamental, médio, técnico, magistério e superior. As inscrições tiveram início nesta terça-feira, 27 de agosto e encerram no dia 30 de setembro.

Os interessados devem efetuar a inscrição online por meio do site www.concursos.alfaumuarama.edu.br.

Somente serão aceitas as inscrições feitas pela internet.

Os candidatos que não têm acesso a internet podem usar os computadores da Biblioteca Pública Municipal Arnaldo Busato, para efetuar a inscrição. A biblioteca está localizada na Avenida Horizontina, número 1876, em Nova Santa Rosa, com atendimento das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Após feita a inscrição o candidato tem até o dia 1° de outubro para realizar o pagamento do boleto que garante a inscrição no Concurso Público da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Todas as informações estão disponíveis no edital de abertura nº 01/2019 disponível no Diário Oficial Eletrônico de Nova Santa Rosa do dia 27 de agosto de 2019.

O Concurso Público da Prefeitura de Nova Santa Rosa conta com 37 cargos com vagas para contratação imediata e cadastro de reserva com salários que vão de R$ 1.057,83 até R$ 6.126,42.

Entre os cargos estão: Merendeira, Motorista, Operador de Britador, Operador de Máquina, Serviços Gerais, Vigia, Administrador de Patrimônio e Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde, Agente da Dengue, Educador Infantil, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal Sanitário, Técnico Administrativo II, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Saúde Bucal, Assistente Social, Contador, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Fonoaudiólogo, Instrutor de Esportes, Médico, Médico Ginecologista/ Obstetrícia, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Procurador Jurídico, Professor, Professor com Habilitação em Educação Física, Professor com Habilitação em Inglês, Psicóloga e Técnico Administrativo I.





(Eraldo Ferraz/com Assessoria)


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste