Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Francisco Alves: Briga de casal resulta em comerciante presa por falsidade ideológica

Data: 28/08/2019

Na tarde desta terça-feira (27/08/2019), a Polícia Militar de Francisco Alves/PR realizou a prisão de uma moradora e comerciante da cidade, após o atendimento a uma situação de briga de casal na área central.

Segundo informações, o casal procurou o Destacamento da Polícia Militar do Município após ambos terem se envolvido em uma briga, e na sequencia foram até o DPM para tentar resolver a situação.

Os policiais constataram que ambos marido e mulher estavam feridos, e após ouvir os relatos, levaram o homem preso por violência doméstica e juntamente com a esposa foram até a 15ª DRP de Iporã para dar andamento ao flagrante da lesão corporal - Lei Maria da Penha.

Chegando na delegacia de Iporã, durante a confecção do BO, a mulher não quis representar contra seu marido e ainda ficou bastante nervosa e alterada, chutando e danificando uma das portas da delegacia, quando os policiais levaram seu esposo para uma sala separada para realizarem uma revista pessoal de praxe no mesmo.

Após a confusão ter sido controlada, foi constatado pelos policiais de serviço, que a mulher havia repassado um nome de um familiar no lugar do seu, omitindo assim seu nome verdadeiro e dados pessoais, e deste modo configurando Falsidade Ideológica, diante disto a mesma acabou sendo presa em flagrante dentro da 15ª DRP pelo delito.

Os motivos que a levaram a repassar os dados de outra pessoa não foram divulgados, e até o fechamento desta matéria marido e mulher ainda permaneciam na Delegacia de Iporã, para que fossem tomadas as demais providências cabíveis.



Portal do Viola


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste