Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Francisco Alves: Polícia Militar registra furto de uma moto e um carro

Data: 02/09/2019

Neste domingo (01/09/2019), a Polícia Militar de Francisco Alves/PR foi acionada para atender duas situações de furtos de veículos na cidade.

O primeiro furto ocorreu na Rua Jorge Ferreira, onde que segundo o dono da motocicleta Honda CG 125 FAN KS, de cor prata e placa AZM-7669, o mesmo deixou a referida moto estacionada na frente da residência da sua irmã no endereço acima por volta das 12hs, e quando foi sair para fora da casa da sua irmã por volta das 14hs, a motocicleta não estava mais no local.

O segundo furto ocorreu na Rua Pastor Amélio Luiz Pereira, no Jardim Vitória Régia. A equipe policial foi informada por uma pessoa, que seu veiculo VW Gol de cor cinza e placa HLO-6449 havia sido furtado, o mesmo disse ainda que provavelmente o furto ocorreu entre as 13hs e ás 17hs. A vítima do furto relatou que por volta das 13 horas o mesmo retornou da casa de um familiar onde foi almoçar e guardou seu veiculo na garagem de sua casa e foi se deitar para descansar do almoço. Quando foi por volta das 17 horas, alguns amigos dele começaram a ligar para o mesmo perguntando se estava tudo bem se ele tinha se machucado no acidente.

Então ele disse que estava tudo bem e que não tinha sofrido acidente nenhum, amigos então relataram que havia um veiculo idêntico ao seu na saída para Palotina, a PR-182, a vítima então foi ate a garagem e viu que seu veiculo não estava mais lá. A equipe policial que foi até o local do acidente e constatou que era o veiculo da vítima do furto que estava na beira da rodovia, encavalado em um barranco.

Sendo assim, após a constatação do fato, o veículo foi recuperado e entregue ao seu legítimo dono. Já a motocicleta até o momento ainda não foi localizada.





Portal do Viola


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste