Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

_Após furto de geladeira, PM recupera veículo furtado e prende cidadão com mandado de prisão em aberto

Data: 06/09/2019

No final da manhã desta sexta-feira (06) por volta das 11h30min uma equipe da Policia Militar foi acionada para atender a uma situação de furto ocorrido em construção localizada na Rua Lupicínio Rodrigues, Jardim Dallas.

No local em contato com o solicitante, este relatou a sua geladeira, a qual é usava em uma construção foi furtada e que visualizou a mesma dentro do quintal de uma residência.

Diante aos fatos os militares adentraram na residência e encontraram o Sr. E, o qual após ser indagado relatou que comprou a referida geladeira de um terceiro pelo valor de R$30,00 e não sabia precisar o nome.

Sob suspeita os militares entraram na residência e localizaram diversas materiais de origem duvidosa.

Os militares receberam ainda a informação, de outra equipe, que no inicio da manhã foi registrar o furto e de um Chevette e que o referido veículo foi localizado posteriormente pelo proprietário, em frente a referida residência do Sr E.

Sendo assim foi entrado em contato com o proprietário do Chevette e este relatou que encontrou o veículo no local e levou o mesmo embora, porém alguns itens que estavam em seu interior haviam sido furtados.

Os militares então encontraram dentro da casa do Sr.E uma 1 chave de roda, 1 macaco, 1 extensão de energia, 1 roda com pneu(stepe), jogo de trilho, 1 cerrote, 1 bebeconforto com diversas peças dentro, com o Sr. E. foi encontrado ainda uma carteira com diversos documentos e 730,00 reais em espécie.

Enquanto os militares conduziam Sr. E até a delegacia, recebeu mais uma informação dando conta que havia um veiculo Celta de cor prata, o qual havia sido deixado em uma esquina pelo Sr.E.

Consultado a placa do referido veículo foi constatado que o veiculo é produto de furto/roubo conforme boletim de ocorrência n.004703/2019, veículo este furtado dentro do pátio de maquinas da prefeitura de São José das Palmeiras.

Em revista pessoal a E. foi encontrada a chave do Celta em seu bolso e disse que comprou o Celta na cidade de Toledo, pelo valor de 3 mil reais.

Diante do exposto o Sr. E foi conduzido ao Pelotão da Policia Militar para confecção do boletim, onde ao consulta seu nome no banco de mandados de prisão, foi localizado um mandando de prisão contra o mesmo, sob numero: 002964-88.2018.8.16.0009, pelo crime de roubo art. 157, expedido pela comarca de Curitiba.

Sendo assim o indivíduo foi indivíduo foi encaminhado a delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.





Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste