Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Chuva de 15 minutos em Curitiba deixou mais de 300 casas destelhadas

Data: 19/09/2019

Equipes da Guarda Municipal, das administrações regionais, da Defesa Civil, da Superintendência de Trânsito (Setran), do Meio Ambiente e da Fundação de Ação Social (FAS) foram mobilizadas para atender a população após a chuva que atingiu a cidade nesta quarta-feira (18).

De acordo com a Defesa Civil de Curitiba, 300 residências foram destelhadas após serem atingidas por granizo: 200 no Caximba – Vila 29 de outubro, 50 na Vila Calixto – Pinheirinho, 20 na Regional Boa Vista e 30 na Regional de Santa Felicidade.

Na capital, estação localizada no bairro Jardim das Américas, foram 21,6 mm em apenas 15 minutos – num total de 33mm de precipitação atmosférica, com rajadas de vento perto dos 65,0 km/h, de acordo com o Simepar.

De acordo com a Copel, após a chuva, 40 mil casas ficaram sem energia em Curitiba, principalmente em Santa Felicidade e bairros da região Sul, como o Tatuquara, Caximba e Pinheirinho. Árvores também caíram em vários bairros da capital.

A Prefeitura distribuiu lonas, colchões e cobertores para as famílias. Não houve desabrigados nem desalojados.

Mais chuva

Segundo o Simepar, a previsão para esta quarta-feira (19) é de mais chuva. Com máxima de 23°C, há possibilidade de pancadas de chuva entre a manhã e a tarde, com risco de granizo, na capital e no sul da região metropolitana.

Estragos

A unidade do supermercado Condor no bairro Bigorrilho foi afetada com a queda de uma parte da estrutura de gesso em cima dos caixas, que acabou cedendo por conta da chuva. A situação já está sob controle e o mercado segue funcionando normalmente. Não houve vítimas.

A chuva também interrompeu um show de rock que acontecia na Pedreira Paulo Leminski, na capital paranaense. No momento em que a apresentação foi paralisada, estava tocando no palco a banda Europe.


Banda B


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste