Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Diversas ocorrências foram atendidas pela Policia Militar neste final de semana, Em Palotina

Data: 14/10/2019

Diversas ocorrências foram atendidas pela Policia Militar de Palotina durante este final de semana, confira:

Infrações de trânsito

Na tarde deste sábado (12) em abordagem de rotina, uma motocicleta empreende fuga em alta velocidade furando sinais e preferenciais da cidade até acessa a rodovia, porém após alguns metros o condutor perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo em um barranco, sendo possível realizar a abordagem. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o condutor, porém, o mesmo relatou que não possuía carteira de habilitação.



Ainda durante abordagem de rotina, foi parada uma F250, sendo que o condutor da mesma não possuía carteira de habilitação, como não havia condutor habilitado a caminhonete foi removida ao pátio do 3° Pelotão.



Os policiais abordaram uma motocicleta da marca Honda modelo CG 150 Titan preta, foi constatado que a mesma estava com débitos junto ao Estado, e ainda seu escapamento estaria ineficiente/inoperante, além de seu sistema de iluminação alterado. Diante dos fatos a motocicleta foi removida ao pátio do 3° Pelotão.



Já no domingo (13) enquanto policiais militares realizaram patrulhamento de rotina, avistaram uma motocicleta, sendo que ao realizaram a abordagem foi verificado que a mesma estava com a cor diferente da que constava no sistema (característica adulterada), além de estar com o escapamento ineficiente/inoperante. Sendo assim a motocicleta foi removida ao pátio e o condutor liberado no local.



Indivíduo é detido após mostrar partes intimidas, se jogar em frente e desobedecer à ordem policial

Na tarde desse sábado (12) os policiais militares foram acionados para deslocar até o Bairro Por do Sol, onde segundo informações um indivíduo aparentemente embriagado estaria mostrando suas partes íntimas para as crianças que ali passavam e ainda fazendo perguntas obscenas. Chegando ao local a equipe se deparou com o indivíduo com as mesmas características, o qual se jogou a frente da viatura demonstrando-se exaltado e após verbalização e voz de abordagem e este passou a desobedecer as ordens da equipe policial, sendo encaminhado para o pelotão para confecção do termo circunstanciado devido a desobediência. O indivíduo apresentava diversos sinais de embriaguez.



Casal vai parar na delegacia após briga

Na noite deste sábado (12) uma equipe de policiais militares, foi acionada para comparecer no Bairro Santa Terezinha, onde segundo informações havia uma briga de casal, no local a vítima relatou que teve uma briga com seu marido durante a tarde e que a noite o mesmo passou a agredi-la com tapas no rosto e uma mordida em sua bochecha (deixando marca aparente). A equipe realizou patrulhamento nas imediações logrando êxito em abordar o agressor, encaminhando ambos para delegacia para as providências cabíveis.



Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste