Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Acidente deixa nove feridos em Nova Santa Rosa

Data: 03/11/2019

Uma colisão entre dois veículos aconteceu no início da noite deste sábado (02), por volta das 19h00, no trevo de acesso ao distrito de Alto Santa Fé, em frete ao Frigorosa.

Na Zafira com placas de Palotina, estavam cinco pessoas, sendo três crianças de aproximadamente cinco anos cada, e duas mulheres, mães das crianças. No Volkswagen Polo Sedan, com placas de Cascavel, haviam quatro homens com idade de aproximadamente 35 a 40 anos. Segundo informações, são moradores de Marechal Rondon.

As vítimas do veículo Zafira estavam em Nova Santa Rosa e retornavam para Palotina e os rapazes do Polo voltavam de Alto Santa Fé com destino a Marechal Rondon, quando no trevo o Polo invadiu a pista e houve a colisão. A Zafira colidiu na lateral do Polo.

Todas as nove pessoas tiveram ferimentos com cortes pelo corpo, e a princípio nenhuma se encontra em estado grave. Duas ambulâncias do município encaminharam os feridos para o Hospital Lar Belém e devem ser transferidos para suas respectivas cidades.

O vereador Paulo Wagner estava no local do acidente e encaminhou no seu próprio veículo as crianças e uma mãe, para atendimento médico.

A lateral do Polo ficou totalmente destruída e a frente da Zafira também. A Polícia Militar da cidade foi acionada e esteve no local.

Os vereadores já pediram melhorias no trevo devido a quantidade de acidentes que acontece naquele local e a falta de sinalização.

Atualização:

Das quatro vítimas de Marechal Rondon, três já foram transferidas para a UPA com a ambulância do município de Nova Santa Rosa, e o outro ocupante, provavelmente o condutor, ainda está em observação, devido a gravidade do quadro de saúde. Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, ele apresenta hemorragia.

Quanto as vítimas de Palotina, uma ambulância daquele município deve se deslocar até Nova Santa Rosa para transferir uma pessoa, e as ambulâncias de Nova Santa Rosa irão realizar a transferência das outras quatro vítimas.

Quatro ambulâncias de Nova Santa Rosa foram colocadas à disposição para transferir os pacientes.


Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste